sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um retorno ao meu apelo.

Amigos e companheiro, esta semana tive um retorno ao meu pedido de ajuda.
Aquele em que solicito ajuda de um advogado que analise o meu processo e que me aconselhe sobre a minha luta/causa.

Marcamos de imediato uma reunião. Nessa consulta a Dra. "advogada" esteve analisar o processo e começou, como seria normal, a fazer perguntas que eu não consegui responder. 

Perguntas como "Porque razão não foi tomado logo no começo do processo tão caminho...", "Porque motivo não foi feito este pedido...", "Quem escreveu isto?", "Qual a razão para a qual não foi de imediato solicitado a retirada desta questão ao processo?".

Enfim, questões básicas para que está do meio da advocacia mas que pessoas como eu não sabemos responder por desconhecimento dos meandros da lei.

Mas, infelizmente para mim e felizmente para o Millenniumbcp, tenho um processo mal construído desde o inicio!
Pior, continua mal construído até hoje. E para já não posso reverter a situação.

O que quero realçar a todos os "colegas" do Millenniumbcp, e não só, tenham cuidado quando escolherem um defensor da vossa causa. Podem existir pessoas que .... (não devo continuar com este comentário).

Importante: A todos os "colegas" do Millenniumbcp que estejam, neste momento, a lutar por situações como a minha ou por questões que ordem jurídica, Eu, terei o maior prazer que fornecer o contacto da Dra. "Advogada" em causa.

Só posso referir que gostei muito dela. Sinto que é uma Profissional de mão cheia. Tenho a certeza que em tribunal não teria passado que situações desagradáveis, injustas e difamatórias.
Acredito que a minha esposa não teria sido chamada de p...(ou seja, ofendida pela segunda vez) pelo advogado do Millenniumbcp (parece mentira não parece). Já agora a primeira ofensa que o advogado do Millenniumbcp foi simples: Perguntou-lhe se ela sabia o que era ser chamada de filha de uma rapariga. Pergunta feita a seco e directa.
(Nota: Para quem não sabe a expressão Brasileira de filha de uma rapariga e o igual a filha da Pu*a) 

A QUEM PRESICAR DE SER CORRECTAMENTE DEFENDIDO DEIXEM-ME UMA MENSAGEM E EU SOLICITO AUTORIZAÇÃO PARA PASSAR O CONTATO DA ADVOGAGA. 


Escolham bem quem vós defende. Essa é a Chave! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artur Costa e o Millenniumbcp - A injustiça sobre um funcionário do Banco Millenniumbcp - aventuras e desventuras;
A rotina de um escorraçado - O seu dia a dia. Como levantar a "cabeça"? Como lutar contra estes Ditadores (Millenniumbcp)?